Como reduzir a cintura rapidamente sem exercício

Adriana 1

Você quer reduzir alguns centímetros na cintura sem esmagar no ginásio? Embora pareça impossível, podemos remover a gordura desta área do nosso corpo sem ter que fazer exercícios diariamente. Você só terá que mudar alguns hábitos de vida que nos impedem de perder peso e, também, seguir uma dieta rica em nutrientes com propriedades de queima de gordura.

Se você quer mostrar um abdômen mais magro e estilizado, veja o q48 onde explicamos alguns dos melhores truques e dicas sobre como reduzir a cintura rapidamente . Experimente-os!

Alguns alimentos podem nos ajudar a perder peso devido ao baixo teor de gordura e calorias e, além disso, para conter nutrientes com propriedades de queima de gordura. Se você quiser mostrar uma figura perfeita, você deve incluir no seu menu diário alguns dos seguintes alimentos ideais para reduzir a cintura:

Aveia: é um cereal que, devido à sua riqueza em fibras solúveis, possui propriedades saciantes que nos ajudam, por um lado, a comer menos e, por outro lado, a absorver as gorduras acumuladas na cintura e o abdômen Descubra aqui como levar a aveia para perder peso.

Gengibre: a raiz desta planta é um condimento de alimentos ideal para dietas emagrecedoras. O seu poderoso efeito de queima de gordura acelera o nosso metabolismo, o que reduz para gastar mais calorias acumuladas diariamente.

Aipo: é um vegetal rico em fibras e com baixas calorias. Além disso, o aipo possui excelentes propriedades diuréticas que ajudam a eliminar toxinas e gorduras do corpo.

Alcachofra: possui poderosas propriedades de queima de gordura graças à sua riqueza em fibra e cianina, o que elimina mais rapidamente as gorduras acumuladas em nosso corpo.

Pepino: é um vegetal muito eficaz para reduzir a cintura, pois seu alto conteúdo em água e fibra fornece propriedades de emagrecimento e saciedade, o que nos ajuda a reduzir o apetite e melhora o processo digestivo, o que se traduz em um abdômen inferior inchado

Melancia: a sua riqueza na água proporciona propriedades limpas, que reduzem a retenção de líquidos e gorduras. Além disso, esta fruta contém uma substância chamada arginina, que ajuda a acelerar o metabolismo e, portanto, queimar mais gordura.

Sucos e infusões para queimar gordura da cintura

Outra maneira efetiva de reduzir centímetros da área abdominal é seguir uma dieta rica em sucos 100% naturais e infusões com propriedades para queimar gordura. Nesta seção, nós lhe damos as bebidas mais efetivas para perder peso:

Suco de limão, toranja e laranja: a combinação dessas frutas cítricas e sua riqueza em vitaminas favorecerá a eliminação de gorduras da área abdominal devido à queima de gordura e propriedades diuréticas. Beba jejum por 3 semanas e depois descanse por uma semana antes de levá-lo novamente.

Suco de abacaxi e linhaça: esta bebida é um poderoso queimador de gordura devido à riqueza em fibra e água dos dois ingredientes que contém. Além disso, também tem um efeito saciante que reduzirá nosso apetite e, portanto, vamos comer em quantidades menores. Tome este shake diariamente por duas semanas e depois repouse por pelo menos 15 dias.

Smoothie de morango e melancia: a riqueza na arginina de melancia misturada com o alto teor de antioxidantes dos morangos, crie uma bebida com poderosos efeitos diuréticos que favorecem a eliminação de líquidos e gorduras do corpo. Tome esta deliciosa bebida por 3 dias por semana.

Chá verde: é uma infusão com incríveis efeitos de queima de gordura, o que faz o nosso metabolismo funcionar mais rápido. Além disso, sua riqueza em antioxidantes também oferece excelentes propriedades diuréticas. Beba duas xícaras por dia para reduzir sua cintura sem se exercitar.

Infusão de canela e mel: esta bebida possui excelentes propriedades de queima de gordura e satiating, ideal para perder gordura acumulada na área abdominal. Tome essa infusão duas vezes por dia (antes do café da manhã e antes de ir dormir).