O excesso de sexo é prejudicial ao corpo?

Orgasmo vaginal 500x359

Uma questão interessante, especialmente para ninfomaníacos

Dedicado principalmente àqueles que desejam fazer sexo continuamente, quem certamente se perguntou se o excesso de sexo pode impactá-los negativamente. Este tipo de pessoas são conhecidas como nymphomaniacs, e de acordo com a delicia sexshop online, a nymphomania é "desejo sexual insaciável nas mulheres". Em vez disso, ele não retoma a palavra "ninfomanista", mas não existe, mas esse é outro tópico.

Excesso de sexo é ruim ou bom?

A verdade é que o sexo tem mais benefícios do que problemas, mas eles também podem surgir, como tudo mais, se for feito em excesso. Certas posturas sexuais podem até causar entorses ou lesões nos músculos ou os ossos. Portanto, é conveniente estar em boa forma física para realizar determinadas posições. Ou mesmo para fazer uma fase anterior de aquecimento sexual antes de tentar coisas novas que podem nos ferrar fisicamente.

Excesso de sexo

Sexo excessivo, o que todos parecem querer.

Realmente, os principais males físicos que você pode sofrer são os mesmos que exercem: sacudidas, cãibras, hérnias ... Por outro lado, o excesso de sexo também pode prejudicar seu corpo de outras maneiras. Mulheres, muita atividade sexual pode causar irritação na vagina e, portanto, tem outros problemas como infecções. Além disso, uma vez que a irritação surge, você deve parar de fazer sexo porque só piorará. Este tipo de irritação na vagina também pode surgir da falta de lubrificação, então tente sempre fazer a mulher muito lubrificada antes de introduzir o pênis, ou usar géis e lubrificantes.

Por outro lado, nos homens descobriu-se que o câncer de próstata está relacionado à vida sexual de pacientes que sofrem com isso. Cinquenta e nove por cento disseram que tiveram sexo ou se masturbaram pelo menos 20 vezes por mês, desde os 20 anos até os 30 anos.

Cuide com tanto dentro e fora.

Os homens também podem sentir dor em seus órgãos genitais se expulsaram muito semen seguido por um longo tempo. Pode até aumentar a dor se o líquido da próstata for expulso devido à falta de esperma no sêmen. Obviamente, esses casos são muito estranhos, já que normalmente não temos tempo para praticar tanto sexo, embora alguns adorem.