O QUE VOCÊ NÃO PODE PERDER EM UMA CASA RURAL PARA SEU ESCAPE ROMÂNTICO

 

110 plantas de casas 1

Decidido que uma fuga rural tem muito a oferecer ao casal, a primeira coisa a fazer é optar por uma boa casa, uma casa que tenha o essencial para fazer do seu amor a parte central do intervalo . Uma das coisas menos importantes é o destino da casa, mas o lugar é sempre importante, neste caso, pelo menos as coisas têm para visitar ou assim que as coisas tem que fazer muito melhor, não ficar confuso e exausto fazer as coisas, porque quando você voltar para a sua moradia cascais, você estará morto de cansaço e já sabemos que o cansaço não é um bom conselheiro.

 

Há alguns essencial que você terá para procurar ao escolher onde você está indo para ficar, tenha em mente que procuram uma escapadela romântica , portanto, nenhuma relevância destino, mas o que você encontrar -se neste será a sua casa para um alguns dias. Para viver momentos muito especiais, algumas das coisas que não devem faltar em sua casa rural são:

 

Uma lareira . Eles são perfeitos para passar as horas com eles. Se o inverno é a melhor iluminado, não há nada como sentar os dois juntos no sofá com um cobertor colocado na parte superior e relógio amontoados chamas dançando para a batida da música que você gosta.

Um alpendre Um alpendre com um par de cadeiras ou espreguiçadeiras pode ser delicioso, não importa se é frio ou quente, sentado e observando como o tempo passa com o seu parceiro ao seu lado vai fazer você querer que o relógio pare . Não há nada como preparar um bom café da manhã para ver como amanhece ou um delicioso jantar à luz da lua.

Jacuzzi ou banheira . Talvez este seja um dos desafios mais difíceis, porque nem todas as casas têm um jacuzzi, mas você não tem que ter um, você só tem que prestar atenção a ter uma banheira para que você possa preparar uma noite romântica. Uma luz fraca, música inspiradora e algumas velas ao redor da banheira são tudo o que você precisa para despertar o fogo.