Que tipo de financiamento de equipamentos industriais funcionará melhor

Download

Para um negócio existente ou novo, decidir qual o tipo de financiamento ou compra de equipamentos industriais é a melhor escolha pode ser difícil. Os vários programas de financiamento de equipamentos industriais como por exemplo caixa separadora de agua e oleo ,foram desenvolvidos para atender às necessidades de todos os tipos de negócios, incluindo aqueles com crédito pobre ou aqueles que operam apenas de forma sazonal. Certos planos também foram criados para dar novas atualizações às empresas, que precisam ser bem-sucedidas. Aqui estão alguns tipos diferentes que você terá que escolher:

Financiamento tradicional de equipamentos industriais

Os arrendamentos tradicionais são para empresas que não querem a propriedade dos itens, mas preferem alugar. Estes não têm termos de compra e têm pagamentos baixos que são considerados despesas operacionais quando se trata de tempo de imposto. Estes são particularmente úteis para equipamentos que se depreciam rapidamente. Você pode comprar o que você precisa a um preço justo e estender o prazo para atender às suas necessidades

Capital ou pré-pago

Este tipo de financiamento de equipamentos industriais funciona de forma semelhante a uma locação tradicional, exceto que os itens são adquiridos no final do prazo. Uma vez que o preço de compra foi pago na íntegra, bem como juros, você só terá que pagar uma pequena porcentagem do preço original ou um único dólar para transferir a propriedade. Em muitos casos, você pode pagar uma porcentagem do custo antecipadamente para reduzir os pagamentos globais e mostrar que você pode fazer os pagamentos. Estes são ideais para aqueles cujo crédito precisa do impulso extra.

Pagamentos diferidos

Projetado o mesmo que uma opção de locação de equipamentos industriais tradicionais ou de capital, os programas de pagamento diferido são uma escolha ideal para novos negócios. Estes são projetados para que a empresa não tenha que fazer pagamentos durante os primeiros dois ou três meses do acordo. Isso deixa as empresas sem renda durante os primeiros meses se levantar e sair antes de começarem a pagar os equipamentos de que precisam.

Programas de pagamento sazonal

Os programas de pagamento sazonal funcionam para empresas e organizações sazonais, como as envolvidas na construção rodoviária ou as indústrias agrícolas, que só recebem dinheiro durante certas estações ou meses do ano. Estes são, muitas vezes, totalmente personalizáveis para atender às necessidades da empresa, incluindo o número de meses por ano, os pagamentos são feitos, o montante dos pagamentos e a duração do prazo. Em alguns casos, apenas pequenos pagamentos terão que ser feitos durante a baixa temporada.