Ter um bom olfato pode lhe dar uma boa vida sexual

 

Casal sexo cheiro 1527881226992 v2 1920x1280

O nariz influencia suas relações sexuais

Se você é um daqueles que percebem que o jantar é quase feito pelo cheiro, ou quem sabe antes de alguém, quando você tem que tirar o lixo ... Um estudo deixa você em uma boa posição, desde as suas opções de ter uma boa vida sexual é alta.

 

De acordo com um estudo publicado pela sex shop campinas, uma equipe de pesquisadores descobriu que pessoas com bom senso de olfato confirmaram ter mais prazer durante suas relações sexuais. Isso é especialmente "alto" nas mulheres, já que elas tiveram mais orgasmos durante os relacionamentos.

 

Para realizar este estudo, os pesquisadores realizaram testes de cheiros em 42 mulheres e 28 homens entre 18 e 36 anos para avaliar seu olfato. Posteriormente, os participantes responderam a uma pesquisa sobre sua vida sexual , na qual havia perguntas sobre o desejo sexual, a frequência com que faziam sexo, orgasmos ou o prazer que sentiam durante o sexto.

 

A equipe de pesquisadores descobriu que pessoas com uma alta taxa de sensibilidade olfativa classificaram seus encontros sexuais de uma maneira mais alta e mais agradável. No entanto, eles não viram nenhum elo entre a capacidade das pessoas para cheirar e seu nível de desejo sexual.

 

Os autores do estudo não conseguem explicar cientificamente as causas que unem o sentido do olfato a ter melhores relações sexuais , mas a hipótese com que lidam está ligada à percepção de odores ligados ao sexo. "O que eles sentem durante o sexo os ajuda a serem mais intensos", explicam eles.